Todas Publicações


Alcance um público baseado no seu comportamento offline


Novo formato de anúncio do Facebook vai permitir alcançar pessoas que já estiveram em sua loja.
O Facebook está usando seus recursos online para mensurar o comportamento offline dos consumidores e permitir, a partir disso, a segmentação em anúncios.

Leia mais

15 tipos de posts para Facebook que geram muito engajamento


O Facebook é a maior rede social do mundo. Segundo dados recentes, mais de 1.09 bilhões de usuários fazem login na plataforma de Mark Zuckerberg diariamente, o que implica num crescimento percentual de 16% ao ano. São números impressionantes, não é mesmo? Mas não é só isso.

Leia mais

O poderoso Google Shopping


O Google Shopping nada mais é do que uma vitrine virtual de produtos das lojas cadastradas. Ele executa funções muito parecidas com o Buscapé ou o Zoom. A diferença é a sua integração direta ao Google, ou seja, dependendo da busca feita, os produtos do Google Shopping aparecem nos resultados patrocinados de pesquisa.

Leia mais

O marketing nunca mais será o mesmo


Nos últimos dez anos, a maneira como as pessoas se informam, consomem e interagem mudou de forma substancial. E, em meio a um processo de transição e do surgimento de novas tecnologias, as marcas, agências e o mercado se perguntam: qual será a próxima tecnologia capaz de alterar mais uma vez as relações humanas?

Leia mais

Por que criar um blog?


Independente de qual estratégia do marketing digital irá trabalhar, um blog pode lhe ajudar a doutrinar seu cliente, indexar melhor nos buscadores, aumentar o alcance de sua marca, entre muitos outros fatores.
Publicar conteúdo com frequência faz com que sua empresa tenha muito mais páginas indexadas no Google do que um website comum.

Leia mais

Entenda o Inbound Marketing


Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm como objetivo atrair voluntariamente os consumidores para a compra do produto ou serviço oferecido pela empresa. É o contrário do marketing tradicional, e baseia-se no relacionamento com o consumidor em vez de propagandas e interrupções.

Leia mais

Branding e Identidade Visual


Branding nada mais é do que a gestão de uma marca. Todo o trabalho realizado com o objetivo de tornar a sua marca mais conhecida, mais desejada, mais positiva na mente e no coração dos seus consumidores. Envolve desde a concepção da marca até as ações cotidianas de marketing da empresa.

Leia mais

Veja o que fazem em seu site


A Smartlook é uma ferramenta simples, que grava a tela de usuários reais em seu site. Poderá ver onde os visitantes clicaram com o mouse, como preencheram formulários, onde passaram a maior parte do tempo e como navegaram em cada página.

Leia mais

Facebook Audience Insights


O Facebook Audience Insights permite que você conheça seu público-alvo para que possa criar campanhas mais relevantes para sua audiência e conhecê-la melhor.

Leia mais

Seja verde, seja inteligente


Investimentos direcionados a mídia digital vem crescendo descontroladamente em relação a outras ja conhecidas. O facebook se tornou uma grande ferramenta para atrair pessoas a seu negócio, com baixo custo.

Leia mais